Secções do artigo

    Reclamação por falha na recolha, atraso, extravio ou danos em um envio

    Agora poderá contactar o nosso suporte diretamente a partir da sua área de cliente. Caso a sua questão seja referente a uma recolha ou envio específico poderá aceder a esta funcionalidade diretamente a partir do envio em questão clicando no botão Necessita de ajuda e escolhendo o tipo de questão que pretende ou clicando no menu suporte e inserindo o número do pedido ou código de rastreamento.

    Acesso via um Envio

    Ao escolher a opção pretendida será encaminhado para a secção de suporte e os dados do envio estarão já preenchidos.

     

     

    bastando apenas selecionar a questão que deseja colocar no opção estado e concluir o preenchimento do formulário.

     

     

    Acesso via o menu Suporte

    Também poderá aceder ao nosso menu de suporte diretamente clicando em Suporte e depois escolhendo a secção pretendida.

     

    Ao clicar em Enviar irá surgir uma mensagem indicando se o seu pedido foi encaminhado com sucesso.Irá receber no seu email um comprovativo deste mesmo pedido com toda a informação deixada ao qual poderá responder caso necessite de acrescentar mais informação ou efetuar alguma correção.

     

    Tipo de questões disponíveis

    Através desta nova funcionalidade poderá contactar o nosso suporte com questões relacionadas a vários assuntos:

    • Caso tenha uma questão acerca de um envio: Atraso, danos, extravio ou se o histórico de rastreamento está desfasado em relação à realidade;
    • Caso deseje marcar uma recolha: ou porque por lapso não foi solicitada uma recolha aquando da criação do envio ou porque necessita de uma recolha extra para os seus envios ou ainda se pretende uma recolha de palete;
    • Caso tenha uma questão acerca de uma recolha: Falha na recolha, mudança de data de recolha ou cancelamento de uma recolha;
    • Caso necessite eliminar um envio já declarado;
    • Caso tenha dificuldades na integração da sua loja online, ou na utilização da nossa plataforma;
    • Caso pretenda acrescentar moradas ou alterar dados da sua conta;
    • Caso pretenda fazer uma sugestão para melhorar a nossa plataforma; As suas sugestões são sempre bem-vindas, é com o seu feedback que podemos melhorar e responder ao que precisa para fazer crescer o seu negócio!

     

    Vantagens

    A grande vantagem de utilizar este método de contacto com o nosso suporte é que irá obter uma resposta mais rápida! Ao usar este método de contacto:

    • Grande parte da informação necessária para identificar o envio sobre o qual pretende uma resposta é automaticamente preenchida;
    • Iremos receber toda a informação necessária para dar-lhe a melhor resposta à sua questão evitando a troca de vários emails;
    • O nosso suporte identifica a situação a resolver mais rapidamente;

     

    Privilegie este meio de contacto connosco. Ao reduzir o tempo despendido pelo nosso suporte para responder a cada questão também permite que no mesmo período de tempo seja respondidas a mais questões diminuindo assim o nosso tempo de resposta às suas questões!

     

     


     

     

    em Problemas Tags: Apoio ao clienteAtrasosDanosEliminaçãoEnviosExtraviosreclamaçãoRecolhasSuporteSuporte a envios
    Este artigo respondeu à sua pergunta?

    Deixe uma resposta