Guia rápido para Amazon
Instalação
- Na aplicação da Shiptimize em “Definições” > “Integrações” > “Todas as Integrações”
- Clique em “Amazon” > “Conectar”
- Clique em “Backoffice da sua loja”
![](https://support.shiptimize.pt/wp-content/uploads/2022/10/Screenshot-2022-10-07-at-18.02.57.png)
- Confirme que autoriza o acesso à sua conta de vendedor
- Clique em “Confirm”
![](https://support.shiptimize.pt/wp-content/uploads/2022/10/Amazon_0002.png)
Importação manual de encomendas
Para importar encomendas na aplicação Shiptimize em “Envios”> “Importar da Loja” clique em “Importar”
![](https://support.shiptimize.pt/wp-content/uploads/2022/10/Screenshot-2022-10-07-at-17.20.11.png)
Atualizações automáticas entre a Shiptimize e a Amazon
Se assinalar “Atualizar o Código de rastreamento na loja online” quando criar uma etiqueta a aplicação da Shiptimize envia o código de rastreamento para a Amazon.
![](https://support.shiptimize.pt/wp-content/uploads/2022/10/Screenshot-2022-10-07-at-17.18.54.png)