Instalação
Na aplicação Shiptimize, navegue até Definições > Integrações > Todas as integrações
![](https://support.shiptimize.pt/wp-content/uploads/2023/08/SHIPTIMIZE_03.png)
No Ebay, clique em “Connect”. Em seguida, clique em “Backoffice da sua loja” no canto inferior direito
![](https://support.shiptimize.pt/wp-content/uploads/2023/08/SHIPTIMIZE_04.png)
Confirmar a sua palavra-passe ou inicie a sua sessão no Ebay
![](https://support.shiptimize.pt/wp-content/uploads/2023/08/EBAY_LOGIN.png)
Aceite as permissões e a instalação estará concluída.
![](https://support.shiptimize.pt/wp-content/uploads/2023/08/EBAY_SHIPTIMIZE.png)
Importação manual de encomendas
Para importar encomendas na aplicação Shiptimize, vá a “Shipping”> “Create Shipment”> “Shop Import” e clique em “Start Import”.
Se pretender enviar apenas alguns dos artigos de uma encomenda, edite a encomenda e elimine os artigos que não estão a ser enviados; em seguida, volte a executar a importação, que criará uma nova encomenda com a referência <orderid> – 1, com os artigos que não foram enviados.
Actualizações automáticas entre a Shiptimize e Ebay
Se ativar “Update Track Code To Shop” nas definições da loja, quando criar uma etiqueta, a aplicação Shiptimize envia o número de seguimento para o Ebay.
![](https://support.shiptimize.pt/wp-content/uploads/2023/08/SHIPTIMIZE_06.png)