Secções do artigo

    CTT – Recolhas

    As recolhas dos CTT são realizadas das 9:00 às 19:00 de segunda a sexta-feira. Sempre que uma recolha é agendada receberá a confirmação por email. Também é enviado um email diretamente pelos CTT caso essa recolha falhe ou quando a mesma é efetuada corretamente.

    Neste email de falha de recolha é indicada a razão pela qual a recolha falhou bem como a data em que ocorreu a tentativa de recolha. Sempre que discorde com o conteúdo deste email deverá apresentar reclamação ao nosso suporte com a maior brevidade possível e num prazo máximo de 5 dias úteis.

    Reclamações efetuadas posteriormente a este prazo não serão consideradas. Também, caso não apresente qualquer reclamação acreditamos que aceita a informação indicada no email pelo que irá ser faturada a taxa de recolha não efetuada.

    Paralelamente, sempre que uma recolha não é efetuada no dia para o qual se encontra agendada, não transita para um dia futuro pelo que caso necessite que ocorra a dita recolha deverá contactar o nosso suporte com a maior brevidade possível de modo que seja agendada uma nova recolha.

    em Transportadoras Tags: CTTCTT RecolhasRecolhasRecolhas CTT
    Este artigo respondeu à sua pergunta?

    Deixe uma resposta