Secções do artigo

    Alterar um envio após a sua criação

    Dependendo da fase em que o envio se encontra o procedimento para alteração de um envio é diferente.

    Envio criado e não declarado

    Poderá efetuar todas as alterações desejadas como alteração dos dados do destinatário bem como alterar transportadora e opções de serviço.

    1. Aceda ao menu Envios e secção Não declarados
    2. Clique sobre o envio que deseja alterar
    3. Realize todas as alterações desejadas
    4. Clique em Guardar alterações para guardar os novos dados

    Envio Declarado mas ainda não recolhido

    Neste caso a etiqueta de envio não poderá ser alterada. Deverá criar um novo envio e solicitar o cancelamento do envio inicial ao nosso suporte.

    Envio em transito

    A alteração está dependente da transportadora e poderá ocorrer em custos extra. Deverá contactar o nosso suporte com a maior brevidade possível fornecendo todos os dados a alterar.

     


     

    em Dúvidas & Dicas Tags: Alterar envioAlterar um Envio
    Este artigo respondeu à sua pergunta?

    Deixe uma resposta