Secções do artigo

    Cancelamento de uma Recolha

    Dependendo da fase em que o envio se encontra o procedimento para cancelar a recolha de um envio é diferente:

    Antes de ser Declarado

    Uma vez que a recolha é agendada aquando da declaração do envio, enquanto o envio se encontra na fase de Não declarado poderá remover o pedido de recolha

    • Aceda ao menu Envios e secção Não Declarados.
    • Clique no envio por forma a abri-lo
    • Desmarque a opção “ativar pedido de recolha
    • Clique em Guardar alterações

    Depois do envio ser declarado

    Nesta fase a recolha já foi efetivamente marcada junto da transportadora pelo que deverá contactar o nosso suporte com a maior brevidade possível solicitando para cancelar a dita recolha.

    Normalmente poderá utilizar a mesma etiqueta de envio gerada para realizar o dropoff da encomenda com exceção da GLS. Neste caso deverá gerar uma nova etiqueta no formato adequado.

    Dependendo da transportadora e do momento em que a recolha é cancelada poderá ser-lhe cobrada a taxa de recolha não efetuada ou de cancelamento de recolha.

    em Dúvidas & Dicas Tags: cancelar recolhacancelar uma recolhaRecolha
    Este artigo respondeu à sua pergunta?

    Deixe uma resposta