Secções do artigo

    Cancelar um Envio

    Efetivamente as transportadoras apenas faturam envios que entrem na rede das mesmas quer por recolha quer por entrega num posto das transportadoras. Todavia, caso a esse envio está associada uma recolha, é importante proceder ao seu cancelamento o tão breve quanto possível para evitar custos dessa recolha falhada.

    Por favor, consulte como cancelar uma recolha

    Independentemente de ser faturado ou não, torna-se desagradável a permanência de envios na sua área de cliente que não existiram efetivamente podendo mesmo levar a erros.

    Dependendo da fase em que esse envio se encontra o procedimento para a sua eliminação é diferente:

    Se o envio ainda não foi declarado

    Poderá eliminá-lo diretamente na sua área de cliente.

    • Aceda ao menu Envios e secção Não declarados.
    • Selecione o envio que deseja eliminar
    • Clique na seta do botão de ação e selecione Eliminar Envio (s)
    • Confirme que pretende avançar com a eliminação clicando em Ok

    Se o envio já foi declarado

    Deverá contactar o nosso suporte para realizar a sua eliminação.

     


     

    em Dúvidas & Dicas Tags: Cancelar EnvioCancelar um envioEliminar envio
    Este artigo respondeu à sua pergunta?

    Deixe uma resposta