Problemas com uma entrega
O objetivo das transportadoras é proceder à entrega dos objetos o mais rápido possível, porém por vezes existem situações que impedem esta entrega.
As razões mais frequentes para a falha na entrega são:
- Ausência do destinatário e/ou recetáculo para aceitação da encomenda
- Morada do destinatário errada ou incompleta
- Recusa de aceitação por parte do destinatário
Normalmente, quando uma entrega não é efetuada o estafeta deixará um cartão de aviso caso tenha acesso ao recetáculo postal da morada de entrega. As encomendas que não apresentam uma entrega são encaminhadas para o posto da transportadora local onde poderão ser levantadas pelo destinatário.
Na eventualidade de uma falha na entrega poderá contactar o nosso suporte o mais rápido possível por forma a que seja averiguada a causa dessa falha e seja estabelecido um plano para a conclusão do envio ou por marcação de uma nova entrega ou reencaminhamento do envio para outra morada.
Este processo poderá acrescer de custos dependendo da transportadora e deverá ser realizado tão breve quanto possível por forma a evitar a devolução do envio.