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    Como irei receber a minha fatura?

    A fatura da Shiptimize é enviada para o seu email de faturação.


    Quando recebo a minha fatura?

    A fatura da Shiptimize é enviada normalmente na segunda semana de cada mês e inclui os envios realizados no mês anterior. Devido aos diferentes ciclos de faturação de cada transportadora e dos tempos de entrega por vezes mais longos, certos envios ou taxas poderão ser cobrados parcialmente em meses contíguos.

    A Shiptimize tem como objetivo enviar apenas uma fatura mensal, porém devido a atrasos na receção das faturas por parte das transportadoras poderá excecionalmente rececionar duas faturas no mesmo mês. A liquidação poderá ocorrer em conjunto.


    Como posso liquidar a minha fatura?

    A sua fatura poderá ser liquidada por transferência bancária para a conta existente na sua fatura.

    Os nossos dados bancários são: IBAN: PT50001000005546253000166


    Que informação contém a minha fatura?

    A fatura da Shiptimize é organizada por transportadoras, níveis de serviço, zonas de envio e pesos faturáveis.

    Para uma melhor análise da sua fatura, para cada item faturado será indicado a que envio pertencem (número de rastreio, nome do destinatário e data do envio). Nos envios cujo peso ou dimensões são excessivas serão também incluídos estes dados.


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    Comentários sobre Questões Frequentes de Faturação

      1. Caro cliente, obrigado por nos contactar, este tipo de pedidos deve ser feito para o nosso email de suporte. De qualquer forma já foi reencaminhado para a colega de faturação para proceder a alteração.

        Obrigada

    1. Dado que a administracao nao fala Portugues, pese embora todos os documentos e processos contabilisticos e fiscais sao tratados em Portugal por Portugueses, a administracao pergunta se 1 das vias pode vir em Ingles.

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