Como irei receber a minha fatura?
A fatura da Shiptimize é enviada para o seu email de faturação.
Quando recebo a minha fatura?
A fatura da Shiptimize é enviada normalmente na segunda semana de cada mês e inclui os envios realizados no mês anterior. Devido aos diferentes ciclos de faturação de cada transportadora e dos tempos de entrega por vezes mais longos, certos envios ou taxas poderão ser cobrados parcialmente em meses contíguos.
A Shiptimize tem como objetivo enviar apenas uma fatura mensal, porém devido a atrasos na receção das faturas por parte das transportadoras poderá excecionalmente rececionar duas faturas no mesmo mês. A liquidação poderá ocorrer em conjunto.
Como posso liquidar a minha fatura?
A sua fatura poderá ser liquidada por transferência bancária para a conta existente na sua fatura.
Os nossos dados bancários são: IBAN: PT50001000005546253000166
Que informação contém a minha fatura?
A fatura da Shiptimize é organizada por transportadoras, níveis de serviço, zonas de envio e pesos faturáveis.
Para uma melhor análise da sua fatura, para cada item faturado será indicado a que envio pertencem (número de rastreio, nome do destinatário e data do envio). Nos envios cujo peso ou dimensões são excessivas serão também incluídos estes dados.