Reimpressão de uma etiqueta
Na eventualidade de necessitar de reimprimir uma etiqueta (obter uma copia da etiqueta inicialmente criada) deverá aceder ao menu Envio > Declarados/Em trânsito.
Deverá selecionar o envio para o qual deseja reimprimir a etiqueta e clicar no botão Declaração de Envio(s) e clicar em Declaração de Envio(s)
![](https://support.shiptimize.pt/wp-content/uploads/2021/09/print2_02.png)
No menu seguinte é-lhe questionado se realmente deseja declarar o envio e deverá clicar em OK
![](https://support.shiptimize.pt/wp-content/uploads/2021/09/print2_03.png)
Posteriormente deverá selecionar a posição onde a impressão da etiqueta irá iniciar-se
![](https://support.shiptimize.pt/wp-content/uploads/2021/09/printlabel04.png)
A etiqueta de envio irá surgir em popup permitindo-lhe imprimi-la ou salvar em PDF.
Caso não surja a janela de popup poderá obter a etiqueta clicando no link existente na frase “ Foi aberta uma nova janela no browser para as suas etiquetas. Se não a visualiza, por favor clique aqui para recuperar as suas etiquetas”.
Ao fazê-lo irá ser encaminhado para a etiqueta de transporte.
![](https://support.shiptimize.pt/wp-content/uploads/2021/09/print2_04.png)