Visualizar o estado do envio
Poderá visualizar o estado do envio identificando em qual das secções o envio se encontra:
Não declarado
Envios nesta secção ainda não foram efetivamente criados junto da transportadora pelo que deverá proceder à sua declaração ou caso não o irá utilizar deverá eliminar.
Declarado/Em transito
Envio já foi declarado e ou encontra-se à espera de ser recolhido ou já está em trânsito para o destino. Se a data de recolha indicada já foi ultrapassada e não foi efetuada deverá contactar o suporte para solicitar nova recolha.
Entregue
Dependendo da transportadora, o envio pode ter sido deixado num ponto de entrega e ainda não foi recolhido pelo destinatário. Para obter uma informação mais exata deverá consultar o estado do envio de forma mais detalhada.
Poderá obter mais informação através das mensagens coloridas que são mostradas em todos os estados de envio.
Para obter uma informação mais detalhada do estado do envio poderá clicar no icon das duas setas
Poderá ainda clicar no envio de forma a abri-lo. Irá encontrar no Histórico do envio mais informação do seu estado.
Caso ainda necessite de um maior pormenor de estado poderá consultar o link de rastreio da transportadora.