Secções do artigo

    Criar um envio múltiplo

    Deverá ter em atenção que nem todas as transportadoras permitem o envio de envios com múltiplos volumes e dentro de cada transportadora poderá existir níveis de serviço que permitem estes envios e outros não.

    Por exemplo, no caso dos CTT existem dois níveis de serviço específicos para envios múltiplos que são o 19 múltiplo e o 13 múltiplo correspondendo ao envio em 24h para o continente e aéreo para as ilhas e ao envio com entrega antes das 13h do dia útil seguinte respetivamente.

    Por outro lado, no caso da GLS é permitido realizar envios múltiplos com todos os níveis de serviço para Portugal e Espanha mas não para envios internacionais (Eurobusiness Volume e Eurobusiness Small parcel).

    Outras transportadoras:

    • DPD – Permitido enviar envios múltiplos para Portugal e Espanha apenas
    • UPS, DHL, CEX – Poderá enviar envios múltiplos através de todos os níveis de serviço e destinos
    • VASP e Via Directa– Não permite envios múltiplos

     

    Relativamente à transportadora CTT deverá escolher o nível de serviço desejado especifico para envios múltiplos e selecionar no campo “N. de volumes por envio” o número de volumes pretendido.

     

     

    No caso das outras transportadoras, deverá selecionar o nível de serviço que permite envios múltiplos e posteriormente indicar no campo “N. de volumes por envio” o número de volumes pretendido.

     

     

     


     

     

    em Criação de Envios Tags: criar um envioCriar um envio múltiplo
    Este artigo respondeu à sua pergunta?

    Deixe uma resposta