Secções do artigo

    Problemas com a criação manual do envio

    A plataforma Shiptimize faz uma verificação dos dados introduzidos aquando da criação de um envio pelo que se introduzir informação errada em determinados campos o envio não será criado.

    Sempre que ocorrer uma situação onde houve preenchimento indevido dos dados do envio ou omissão de dados essenciais irá surgir uma mensagem de alerta bem como o campo em questão será iluminado quando clicar no botão gravar e gerar envio.

     

     

    Deverá corrigir os campos indicados com erro e clicar novamente no botão Gravar e gerar envio.

    Por vezes, ao utilizar carateres especiais não permitidos poderá ocorrer um erro na nossa plataforma e em vez do campo em questão ser iluminado, o envio não é guardado, mas é encaminhado para a secção Não declarados.

    Nestas situações raras, deverá contactar o nosso suporte enviando se possivel um print screen com os dados que está a utilizar para a criação dos seus envios.

     

     


     

    Este artigo respondeu à sua pergunta?

    Deixe uma resposta