Problemas com a Impressão
A impressão das etiquetas de envio poderá apresentar dois tipos de erros:
As etiquetas não foram geradas
Esta situação é rara e poderá ser devida a uma instabilidade de ligação com o sistema informático das transportadoras. Deverá contactar o nosso suporte tão breve quanto possível
As etiquetas foram geradas, mas não as visualiza
Neste caso há que distinguir 3 situações frequentes:
- O tipo de envio gerado não conduz à criação de etiquetas, mas sim o estafeta irá levá-las aquando da recolha (uso de opção extra nos envios CTT e UPS “recolher e devolver”).
- O formato de impressão não é compatível com a transportadora utilizada (As etiquetas da DHL express são maiores que as demais pelo que apenas o formato A4 1 etiqueta, A4 duas etiquetas (100 x 210mm) e Labelwrite (100 X 210mm) são compatíveis).
- Os seus pop-ups estão bloqueados e como as nossas etiquetas são mostradas num pop-up elas não são mostradas. Poderá recuperar as etiquetas clicando no link que surge no topo da página para esse fim.
Caso permaneça sem obter etiquetas, deverá contactar o nosso suporte.