Secções do artigo

    Problemas com a Impressão

    A impressão das etiquetas de envio poderá apresentar dois tipos de erros:

    As etiquetas não foram geradas

    Esta situação é rara e poderá ser devida a uma instabilidade de ligação com o sistema informático das transportadoras. Deverá contactar o nosso suporte tão breve quanto possível

    As etiquetas foram geradas, mas não as visualiza

    Neste caso há que distinguir 3 situações frequentes:

    • O tipo de envio gerado não conduz à criação de etiquetas, mas sim o estafeta irá levá-las aquando da recolha (uso de opção extra nos envios CTT e UPS “recolher e devolver”).
    • O formato de impressão não é compatível com a transportadora utilizada (As etiquetas da DHL express são maiores que as demais pelo que apenas o formato A4 1 etiqueta, A4 duas etiquetas (100 x 210mm) e Labelwrite (100 X 210mm) são compatíveis).
    • Os seus pop-ups estão bloqueados e como as nossas etiquetas são mostradas num pop-up elas não são mostradas. Poderá recuperar as etiquetas clicando no link que surge no topo da página para esse fim.

     

     

     

    Caso permaneça sem obter etiquetas, deverá contactar o nosso suporte.

     

     


     

    em Problemas Tags: Declaração de envioEtiquetasImpressãoProblema com Impressão
    Este artigo respondeu à sua pergunta?

    Deixe uma resposta