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    Problemas com Importação de envios

     

    A importação de envios da sua loja online para a plataforma da Shiptimize poderá não ocorrer devido às seguintes situações:

     

    Loja Online não configurada corretamente

    Apenas se houver uma correta instalação e configuração do plugin irá ocorrer a importação dos envios.

    Plugin desatualizado

    É aconselhável que mantenha o seu plugin atualizado pois ao utilizar plugins desatualizados poderá levar a uma má comunicação entre a sua loja online e a nossa plataforma.

    Inexistência de envios no estado configurado para Importação

    Apenas envios no estado selecionado poderão ser importados para a plataforma Shiptimize. Confira se a configuração está de acordo com o pretendido e se os envios que pretende importar estão no estado correto

    Envios existentes na Loja Online são muito antigos

    Para evitar a importação de envios antigos existentes na nossa plataforma, apenas envios com menos de 14 dias são considerados para o processo de importação

     

    Caso permaneça o mesmo problema deverá contactar o nosso suporte enviado print-screens da sua Loja online dos envios em questão que pretende importar bem como da pagina de configuração da sua loja.

     

     


     

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