Secções do artigo

    Acesso à Plataforma

    Para aceder à área de cliente da Shiptimize deve aceder a https://my.shiptimize.me

     

    Caso ainda não tenha aderido aos nossos serviços poderá solicitar aqui um contacto pelo nosso departamento comercial.

    Para aceder à sua área de cliente deverá utilizar as credenciais que lhe foram enviadas por email após o seu registo. Caso não se recorde da sua palavra-passe, poderá redefini-la aqui.

     


    Menu

    A nossa plataforma está dividida em 4 grandes menus gerais que encontra no lado direito (Envios, Estatísticas, Suporte e Definições) com várias secções e subsecções.

     

     

    Envios

    Onde poderá criar envios quer manuais quer por upload, importar envios da sua loja, alterar detalhes de envios, imprimir etiquetas e visualizar estado dos envios.

     


    Estatísticas

    Onde poderá visualizar o número de envios realizados ao longo do tempo bem como para que países foram realizados.

     


    Suporte

    Onde poderá contactar-nos por forma a obter mais informações acerca de um determinado envio, comunicar uma situação de extravio ou dano, bem como outra situação pertinente.

     


    Definições

    Neste menu geral encontrará todas as definições da plataforma quer a nível de morada de recolha, dados de utilizador, método de impressão de etiqueta ou preferências de envio.

     


     

    em Primeiros Passos Tags: acesso a plataformaplataformaplataforma de enviosshiptimize
    Este artigo respondeu à sua pergunta?

    Deixe uma resposta