Problemas com acesso a plataforma Shiptimize

 

Os principais possíveis problemas de acesso à nossa plataforma são dois:

Dados de acesso errados

Garanta que está a utilizar os dados fornecidos aquando da criação da sua conta e que a palavra-passe introduzida está correta. É de salientar que a nossa plataforma é sensível a letras maiúsculas.

Conta bloqueada

Por questões de segurança os acessos da sua conta são suspensos ao fim de 3 meses sem utilização. Paralelamente, caso haja incumprimento do pagamento das suas faturas poderá também ocorrer o bloqueio dos acessos da sua conta.

Caso permaneça o problema deverá contactar o nosso suporte.

 

 


 

em Problemas Tags: Acesso PlataformaAcesso ShiptimizeConta bloqueadaDados de acessoProblemas de acesso
Este artigo respondeu à sua pergunta?

Comentários sobre Problemas com acesso a plataforma Shiptimize

  1. Boa tarde

    Domínio: ps8.casaalves.pt
    Prestashop: 8.2
    PHP: 8.1
    Módulo Shiptimize & PakketMail for Prestashop: v3.8.11

    O módulo shiptimize no website com o domínio ps8.casaalves.pt, está a a gerar conflitos de javascript no checkout.
    Ver anexos com o módulo activo, e com o módulo inactivo.
    Com o módulo activo, no checkout as opções de pagamento aparecem com um botão “Escolher”, que deveira estar escondido por javascript, e no lado direito o botão Mostrar Dados deveria abrir e mostrar conteúdos da encomenda.
    Desactivando o módulo Shiptimize, a página de checkout funciona bem.
    De notar que se carregar a versão do módulo 3.8.12 mesmo assinmno
    Prestahop indica a versão 3.8.11

    Pergunta: O módulo está nos hooks displayCarrierExtraContent e displayOrderDetail. Precisa estar nesses hooks?

    Favor enviar resposta com CC para nelson@contactovisual.pt (técnico responsável pelo website)
    Obrigado

Deixe uma resposta a luis

Clique aqui para cancelar a resposta.