Secções do artigo

    Alterar/Redefinir a palavra passe

    Quando a Shiptimize cria um utilizador atribui-lhe uma palavra-passe genérica pelo que é pertinente que a substitua por algo que lhe seja fácil recordar.

    Após aceder à sua área de cliente, deverá clicar em Definições > Conta > Senha

    Nesta secção deverá introduzir a palavra-passe antiga primeiro e posteriormente colocar a nova palavra-passe duas vezes. Para guardar esta nova palavra passe deverá clicar em Guardar.

     


    Recuperar a palavra passe

    Na eventualidade de se ter esquecido da sua palavra-passe poderá redefini-la. Ao aceder a https://my.shiptimize.me vai encontrar o local para o fazer.

    Deverá indicar o nome do seu usuário e clicar em recuperar a minha palavra-chave.

    Ao clicar em recuperar a minha palavra-passe, um email será enviado para o email que se encontra registado na nossa plataforma. Caso não recepcione o referido email, por favor, queira contactar o nosso support via email.

     


     

    Este artigo respondeu à sua pergunta?

    Deixe uma resposta